quarta-feira, 4 de março de 2009

Amanda por Anna luiza

Amanda ou manda é uma amiga maravilhosa. Ela é alta (diferente de mim), magra, bonita, adora estar arumada e para me imitar pintou o cabelo de loiro.
Ela é uma amiga muito boa, pois sempre que necessito ela me ajuda.
Sem ela, acho que as aulas seriam um tédio, pois damos muitas risadas e depois ficamos duas (no minimo) no telefone.
Segundo a propria irmã dela, ela é uma verdadeira nerd, mas sei que não vive só para os livros, mesmo que as notas dizem outras coisas.
Mas resumindo, ela é perfeita... zueira, ela é louca.
Hobby: falar no telefone
Qualidade: ela é muito inteligênte e é uma ótima amiga
Por que?: gosta de ter notas boas e sempre que pode faz o possivel e o impossivel para ajudar as amigas.
Defeito: muito anti - social
Nome indígena: senhora perfeccionista

5 comentários:

  1. Texto bom, mas cuidado com as gírias no texto. Sempre entre aspas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Annaaa...a Amanda eh dooida...voocê colocou isso?!
    hauhsuahsuahsuahs


    Meeeeu agti eh mto dooida...maais eu AMO vcs *4*

    ResponderExcluir
  3. logico eu nao ia mentir!!!!!

    MTOOO??? mto é poucoo!!!

    AMO³

    ResponderExcluir
  4. eu louca? magina........sou super normal!!!
    hahahahahahhaahahhahaha

    amo vcs tbm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. superrrr como eu ne?!?!?!?!?!

    hahahahahahahahahahahahaha

    AMO³³

    ResponderExcluir