segunda-feira, 16 de março de 2009

Formatura!

Gente, parece exagero, mas os melhores preços e pacotes pedem um tempo extra...
E me parece que a classe está bem dividida entre a turma de "Porto" e o pessoal que quer outra coisa...

Na minha opnião, quanto mais rapido resolvermos essa situação, mais vantajoso será!

E o problema é justamente para onde iremos né .. =S

E tambem quanto mais cedo resolvermos isso, e começarmos a nos mover pra arranjar grana melhor hein ! Como vender "bolinho" (hahaha) e até organizar festa pra arrecadar dinheiro é sempre uma boa!

13 comentários:

  1. Voocê tem razão Nessa...

    Eu conversei com um amigo meu que eh monitor da forma...
    Ele flou que se fecharmos a viagem no meio desse ano pode rolar um MEGAAA desconto!

    Os representantes podem começar a ver isso em Junho ou Agosto!

    ResponderExcluir
  2. acho melhor resolvermos antes de MAIO
    porque se tivermos td certinho ja, podemos conseguir até um desconto maior =DD

    ResponderExcluir
  3. é verdade gente! a gente tem que resolver isso LOGO, quanto mais cedo mais facil fica!

    ResponderExcluir
  4. é verdade gente!! [2]
    temos que resolver isso logo, mas alguem tenque tomar a iniciativa!!

    quem resolver alguma coisa não esqueça de avisar pos representantes!!
    xD

    ResponderExcluir
  5. resolvendo pra onde iremos, td se resolve

    ResponderExcluir
  6. Pode crê....


    BARILOCHEEE....NEVEE!!

    ashuahsuhsa

    ResponderExcluir
  7. Não Stephhhh!!

    Bariloche NÃÃOO!!!

    vamos pr PORTO ou pr o CRUZEIRO!!!

    VAI SER BVEM MAIS LEGAL!!

    vou falar hj com os representantes
    xD

    ResponderExcluir
  8. BARILOCHEEEE [2]

    eu topo qlqr lugar que nao seja quente de morrer =D (Porto)

    ResponderExcluir
  9. agrica nao maaano ... xD Bariloche fica mtuuu OOOOOOOSSSO .. porto eh bem legal .. fazer cruzerio ta ficando dificil , ta tendo mtus problemas .. xD -- eu voto em PORTO

    ResponderExcluir
  10. é legal tambem ir pra floripa
    porque nao é nem quente
    nem frio
    =D

    ResponderExcluir
  11. meu esse assunto ainda vai dar muito o que discutir!!!

    ResponderExcluir
  12. porto ou cruzeiro!!! \ô/ (pra África tmb pode se xD)

    ResponderExcluir