quinta-feira, 12 de março de 2009

Pessoas

O 1°B apesar de tudo foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos 2 anos.
Todos os desentendimentos com as pessoas dessa sala acho que só me fizeram enxergar o que deveria ser mudado em mim para poder me tornar uma pessoa melhor. Além disso conheci as melhores pessoas do mundo: Anna, Amanda, Isa, Kleber. E claro tem aqueles que completam meus dias, e os deixam mais alegres: Danilo, Felipe, Janarelli e alguns mais. Ahh tem o William, ele é novo, mais eh muito legal.
Essas pessoas realmente valem a pena.
Tudo que acontece no 1°B é motivo de discussão, seja entre nós mesmos ou na sala dos professores.
A sala mais dividida e a mais divertida é essa.
Não me arrependo um minuto se quer de conviver com as pessoas que eu convivo, as que eu gosto me ajudam a crescer, as que eu não gosto, e que também não gostam de mim, me ajudam a crescer também. No final é tudo uma grande aprendizagem!

4 comentários:

  1. Stephhh!!

    Adorei a postagem!!

    meu foi a melhor definiçao que você poderia colocar!!

    AMO³³³
    ANNINHA

    ResponderExcluir
  2. ah, eu realmente nao encaro o Primeiro B como "a sala mais dividida"..
    acho que cada um se encaixa melhor em cada "grupo", mas acho que todos acabam se interagindo de alguma forma, com excessoes claro ;P

    mas gostei da postagem Stephanie!

    ResponderExcluir
  3. Tipow Vaan...

    Sim voocê tem razão todos interagem siim!
    Maas esse dividida foi meio que por situações que eu e as meninas encaram no dia-a-dia saca?!
    Não generalizei não =D


    Ahhh Anninha que bom que tu goostou!
    Voocê sabe de tudo oq esta escrito...aqui eh soh pra ficar público e todo mundo saber...MECHEU COM VOOCÊS MECHEU COMIGO!

    ashuahsuahusha

    ResponderExcluir
  4. Stephhh

    você é uma fofa!!

    espero que essa postagem deixe alguma liçao!!!

    Vanessa não é nada disso que você imaginou, é só quem vive que pode definir, e você definitamente não VIve!!

    bjs

    ResponderExcluir