sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amanda e Isa .... Por Stephanie

Amanda, racionalmente racional, Isa calmamente emocional.
Acho que é por isso que essa química dá tão certo, nós nos completamos, nos respeitamos, somos capazes de olhar uma nos olhos das outras e dizer: isso É certo, ou você fez isso ERRADO!
A Amanda foi a primeira pessoa com a qual eu tive uma conversa de verdade na escola, a Isa chegou assim de fininho e conquistou todas nós com aquele sorriso meigo e aquele jeito calmo.
Calmas e meigas até AQUELE ponto, porque quando precisa elas sabem SIM ser bem bravinhas.
O que eu sinto por elas duas também não é explicável, é somente "sentível". Só eu sei como ver elas cansadas por causa do técnico, ou tristes e preocupadas porque algo que aconteceu me MATA. Eu sinto o cansasso, a dor, a tristeza delas. Mas também sinto em dobro quando estão felizes e animadas, quando damos aquelas gargalhadas no meio da aula e todo mundo para pra olhar porque, ou quando Amanda tem ataque de riso e a Isa fica sem graça por alguma coisa.
Elas são minhas irmãs, minhas amigas, minhas conselheiras, são um pedaço vital de mim. Pouco tempo, mas o necessário pra se tornar inexplicavelmente essencial pra mim ter vocês comigo. Eu sei que isso vai ser pra SEMPRE.

"As pessoas passam por nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas PEMANECEM nela."

Amo vocês!

Um comentário:

  1. Steph que lindo!!!!!
    não gosto muito de falar vcs já perceberam, mas pode ter certeza que eu tbm amodoro mto todas vcs e estaremos sempre juntas, nas brigas e principalmente na paz!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir