domingo, 5 de abril de 2009

A sala por Anninha

Nunca irei esquecer o primeiro dia de aula no primeiro B, onde pensei: nossa só conheço o NaCama, o que eu estou fazendo aqui?!?!?!?, sendo que eu conhecia pelo menos umas 3 pessoas de cada sala, principalmente no C onde estavam a maioria das minha amigas.
No inicio foi tudo festa, ninguém se conhecia direito, mas quando começamos a conversar, graças a primeira semana, encontramos pessoas que temos amizade até hoje ou ganhamos apelidos duradouros nê cenoura?!?!
Quando teve a eleição de representantes sabia: essa eu vou ganhar e defenderei com unhas e dentes essa sala, e foi o que aconteceu!!!
Essa minha decisão muitas vezes me deixou com muita raiva, principalmente em época de festa, onde POUCOS colaboravam, mas que no final acabava dando tudo certo, tirando a gincana, mas essa a gente abafa.
As pessoas dessa sala NÃO são de fácil convivência, pois TODOS, inclusive eu, possuem os seus DIAS.
O ano passado foi realmente o melhor da minha vida, pois conheci pessoas que levarei para minha vida, seja como uma lembrança ou seja como uma amizade mais que verdadeira.
Esse ano as coisas não estão sendo tão fáceis assim, pois aconteceram muitas coisas que abalaram o clima na sala, mas sei que é somente uma fase e que o segundo B voltará a ser a MELHOR SALA DO PJ, não que ela não seja, mas já foi melhor, mas mesmo assim não TROCO por NADA nesse mundo.
Como já falei conheci pessoas que marcaram muito, mas não posso esquecer de dizer das 5 pessoas que NUNCA mais NUNCA deixaram de sair da minha vida: AMANDA (mamãe), STEPHANIE (gémea), ISABELA (a mais meiga) e KLEBER (o melhor, para todas as horas), que sem eles não sei o que seria de mim no PJ e também das minha notas, pois nunca vi 5 pessoas com personalidades tão diferentes se entenderem tão bem, "ops", bem na maioria dos dias, pois ocorrem varias briguinhas, mas isso é normal.
Sem esquecer da BEEH que é a menina mais FOFA que eu já conheci e esse ano a prima dela a LETICA, que já percebi que é de família e que seremos boas amigas, e que essa está entrando junto com a THAIZA e o WILLIAM, pois o grupo está aumentando.
Não posso esquecer de dizer que a SALA cujo a letra B seja esse ano ou o ano passado é uma das prediletas na sala dos professores, mas sabe acho que nem sei o motivo. ( hahahaha)
Bem acho que já escrevi demais, mas queria deixar uma frase que uma amiga muito Amada me fala em varias ocasiões:
" AS COISAS ACONTECEM POR QUE TÊM QUE ACONTECER"
Beijos e até a próxima

6 comentários:

  1. Anna!!!!! presta atenção no português!!!
    Eu te amo flor!!
    Pode ter certeza que 2008 tbm foi o melhor ano da minha vida, conhecer vcs e a escola q estamos construindo me fez aprender mto
    SA2I forever!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh valeu Isa!!!

    Vc é bem legal tbm!!!

    TE AMO MUITO!!

    Ceretza q vai ser for ever!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lá vai o chato do professor de novo.. mas predileta se escreve assim, sem o "c", e demais é junto ;)

    ResponderExcluir
  4. a Ivan relaxa, eu arrumo!!!

    só espero que não desconte da minha nota!!! hahahahahaha

    xD

    ResponderExcluir
  5. annna e o português é um caso sério!!!
    te amo flor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. 5 Pessoas .. Amanda, Kleber, Isa, Steph??
    ai tem 4.. quem é a 5°??
    ijasdijd =P

    ResponderExcluir