sexta-feira, 3 de abril de 2009

Kleber e Anninha .... Por Stephanie

Kleber razão, Anna emoção.
Kleber pensa, pensa e depois age, Anna age e depois pensa.
Estão errados? Não. Cada um leva a vida a sua maneira, a maneira mais meiga e compreensiva que eu já conheci.
A Anna fez uma coisa por mim que eu não esperava, aliás me ajudou a fazer algo por mim mesma, eu mudei por mim com a ajuda dela.
O Kleber me encarou, disse o que não gostava, o que gostava e mudou seu conceito sobre mim.
Esse ano tudo virou de cabeça pra baixo, a gente discutiu, a gente sorriu, a gente saiu e a nossa amizade floreceu. Confio na Anna como nunca confie, confio no Kleber mais do que em qualquer outra época, mesmo que as vezes eu sinta que não é recíproco.
Não sei o porque, é uma coisa inexplicável, em dois anos conhecer essas pessoas, e elas virarem tão essenciais na minha vida que chega a doer pensar que um dia pode acabar. Aliás acabar não, nos veremos com menos frequência.
A gente não enjoa um dos outros. Ok, as vezes nos enjoamos mas passa rápido, porque ir no shopping suados do handboll, aprontar com a Amanda no 1 de abril, irritar TODO MUNDO nos faz ser espontâneos e quebrar a rotina.
Vocês dois não fazem idéia do carinho que eu tenho por vocês, não é fácil muitas vezes aguentar isso, a minha cabeça dá um nó porque as vezes não sei o que pensar e nem como agir.
A única coisa que eu posso afirmar é que eu AMO vocês, se tornaram inexplicavelmente meus irmãos do coração. Se isso não for recíproco eu entendo, mas só o fato de ter vocês ao meu lado nem que seja um pouquinho já me faz MUITO feliz!

8 comentários:

  1. Stephhhhh!!!!!

    NAO TENHO NEM PALAVRAS.....

    TE AMOOOO INESPLICAVELMENTE!!!

    E SAIBA AMOR Q ISSO NUNCA mais NUNCA ira ACABAR!!!

    POIS NOSSA AMIZADE já é uma coisa eterna!!

    AMO²²²²²²²²² MTOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...

    Sem comentárioooos...

    AMOOO de maaaais!

    ResponderExcluir
  3. DUVIDO!

    ahsuahushau

    E a outra pessoa citada aqui...que nem comentou!
    Acho que ele nem me ama!


    hasuhsua

    Tudo bem eu o amo do mesmo jeito

    kkkk

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha
    Steph tenha certeza q ele tbm te ama MTOOO do jeito dele, mais TE AMA!!!


    saiba q ele é a pessoa mais sem comentarios (hahahahaha) que eu conheço!!!

    hahahahahhahaa


    bjs
    AMOO ²²²

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo Anna...

    Ele CTZA eh a pessoa mais sem comentários que eu conheço tbm.!


    haushauhsauhsauhaushas

    AMOO ^^

    ResponderExcluir
  6. nussa q fmz primeiro falam bem e agora falam mal

    sem comentarios XD

    pode acreditar...la no fundo(bem no fundo brinkando) eu t adoro

    amo vcs

    ResponderExcluir
  7. Vc ser sem comentários não quer dizer que estamos flando mal

    =S

    ahsuauhas

    Vc pode ser sem comentários em váários aspectos...inclusive qnd VC fla "sem comentários" !

    E suas brincadeiras...aiai viiu
    Beeeeeeeeem la no fundo eu as levo a sério...
    E tbm te adorO!
    Não minto quando flo essas palavraas ai do post !

    AmO vcs³²¹³²¹

    ResponderExcluir