sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CapVI
- Me fale um pouco de Catarina – Pediu Lhama
- Bom... Ela sempre foi muito reservada, uma moça distinta e de família, era bonita, discreta e apaixonada pelo Maurício assim como outras tantas, tanto que quando ficou noiva, logo depois da Pamela fugir, ficava desfilando com Maurício como se fosse um troféu. Sempre foi rica e nunca se deu ao luxo de baixar o seu padrão de vida, foi muito mimada pelos pais, ambiciosa e gananciosa, fez de tudo para ficar com a empresa do pai e ao invés dos dois irmãos mais velhos que ela fez questão de mandar longe. Quando casou, ela mudou sua posição com o marido, era uma relação fria e estranha, nunca a vi fazendo um carinho no filho. Ela estava cada vez mais distante do marido, isso é coisa que só eu sei, mas vou contar, ela andava de caso com um policial chamado Robson...
- Caramba o Robson! Interrompeu Lhama - Aquele safado, ele foi meu companheiro na academia policial!
- Como estava falando..., ela vivia voltando de madrugada sem dar explicação, mas ela abusou muito e Maurício acabou descobrindo tudo. Ficou uma situação muito complicada em sua casa
Lhama interrompeu:
- Como você sabe de tudo isso?
- Ele mesmo veio me pedir ajuda e me contou.
- E o que você falou?
- Eu disse para ele aguentar mais um pouco a situação pelo filho dele. É claro que ele o fez, o garoto era sua paixão. Pouco tempo depois a Pâmela voltou, reacendendo o seu amor e desejo, o que foi o suficiente para o Maurício superar o caso e esquecer-se de tudo, exceto do filho. Mas Catarina, soube disso e não gostou nada.
- Vaca vadia!
- Apesar de tudo, ela queria Maurício só para ela e ameaçou várias vezes tomar o filho se ele não parasse como os encontros, uma semana depois ele já não encontrava mais com ela, exceto por este último em que eles discutiram e Catarina os pegou. Não sei mesmo porque ela não armou um escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário