terça-feira, 10 de novembro de 2009

Misterio do Panetone

Capítulo X

Macaco foi de longe o mais revoltado:

- Não é possível que nem no dia em que saio do hospital tenho que trabalhar. Ainda estou indisposto!

- Mas você disse que iria à festa da Mara...

- É diferente... Eu não pretendia me agitar muito, apenas cumprimentar Mara e olhar um pouco a movimentação.

- Mas não podemos deixar de cumprir as ordens de Faraco, ou estamos fora do caso. Tire essa camisa escandalosa, eles já devem estar chegando.

Eram oito e quinze quando Ralph e Romero, os reforços de Faraco, chegaram à frente do hotel. Ambos pareciam ter dois metros de altura e pesar quase cento e cinquenta quilos. O que os diferenciava do Ogro era o fato de serem bonitos.

- Boa noite detetive Lhama, sou Ralph e esse é Romero. Faraco nos mandou para ajudá-los

- Sim, ele comentou comigo. Nós temos que ir até o galpão e pegar mais alguns panetones para mandar ao Faraco. O que sabemos até agora é que eles provocam um efeito alucinógeno, mas seria bom se descobríssemos mais algumas coisas, como o que é essa substância e de onde ela vem.

- Tudo bem. Ao chegarmos lá nos dividiremos em dois grupos. Eu, você e o James vigiaremos a entrada, enquanto Romero e Macaco pegam os panetones.

- Fácil pra você escolher os melhores – resmungou baixo o Macaco.

Ao chegarem ao depósito não avistaram ninguém vigiando ou circulando pelo local, o que todos acharam um pouco estranho. Romero e Macaco entraram pela janela do depósito; Lhama, James e Ralph também entraram, mas ficaram de olho na janela. Enquanto a outra dupla pegava o máximo de panetones que pudessem carregar, Lhama não tinha a das melhores visões: do lado de fora, três homens cercavam o local.

Felipe Braz - Nº.10, Ivan Carbonari - Nº. 19, Josué Merchan - Nº. 20,Murilo Andrade - Nº. 28, Natalia Vieira - Nº. 29, Rafael Moreli - Nº. 30, Vanessa Roschel - Nº. 37, Victor Murata - Nº. 38, William Hideki - Nº. 39, Isabela Ferro - Nº. 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário